Análise SmackDown! vs RAW 2009
Postado por Legend Killer. Comenta ou volta ao índice. visitante(s) a ler este post.
Demorou mas saiu! A análise do jogo era para ter saído quinta-feira, mas a falta de disponibilidade não permitiu.


Jogabilidade:9.5
Gráficos:9.5
Áudio:10
Diversão:8.5
Desafio:8.0
Nota final:9.1



Prós: Nova e grande quantidades de moves, gráficos melhores que as versões anteriores. O jogo aparentemente ganhou uma nova dinâmica, que ficou muito boa, como sempre o áudio evoluiu bastante. Modos inovadores e bem legais, como o Road to Wrestlemania, as novas partida Inferno Match e Backstage. Além disso, evolução no modo de criação de wrestlers, e principalmente a possibilidade de criar seu próprio finisher. Inteligência artificial dos wrestlers foram muito bem ampliadas, o menu com suas ótimas músicas, além das músicas temas dos superstars, com simples ato de pressionar o L3, trocamos para a música seguinte. Os erros de gráficos diminuiram significamente. A criação do siginificative move e caso de reverso do finisher, a barra do adversário enche.

Contras: Os gráficos horríveis na parte da torcida e de algumas divas como a Ashley, os tourments modes não ter recebido nenhuma alteração,poucos superstars no modo Road To Wrestlemania, o modo carreira servir simplesmente para conquistar títulos, é muito enjoativo. Enquanto a inteligência dos wrestlers evoluiu muito, a burrisse dos juízes é até inacreditável. Falta de lutas novas, poderiam manter a Burived Alive Match, colocar outras novas, assim como foi com a Inferno Match. Faltou as lendas.


Há uma enorme quantidade de superstars, sendo a maior de todas as séries do jogo. O Road To Wrestlemania, o melhor modo de jogo conta finalmente com singles storylines, tem algumas com vários caminhos, como a do Chris Jericho e do Triple H. A história de Undertaker é como sempre envolvida em "coisas do além", tendo feuds com Nu School (Finlay & Santino Marella), juntando-se com Kane e formando o Brothers of Destructions. Sua feud final é com The Boogeyman, que tira a alma do seu irmão e termina numa Hell in a Cell. O ruim sessa storyline é como seus inimigos são fracos. Santino Marella é exageradamente fraco perto dele, Finlay é fraco também. Eu esperava um main-event para ser enfrentado, mas vem um Boogeyman por causa de também ser considera um "phenon". Triple H é boa por causa de "ser ou não ser, eis a questão... " Ele pode escolher reviver a Evolution ou a DX, o que causa sempre um ataque de Orton e a amizade do HBK no final. A storyline do CM Punk é a mais fraca, simplesmente quer o ECW Championship, mas gaças a Tommy Dreamer quer trazer o Hardcore de volta para a ECW. Tem feuds medianas com Elijah Burke e Tazz. A história de Batista e Rey Mysterio é simplesmente escolher um dos dois para serem parceiros e conquistarem os títulos de WWE Tag Team Championship e dispultarem com Edge o World Heavyweight Championship. John Cena tem uma storyline média, luta para defender seu amigo Tony de MVP, Umaga e Willian Regal que tentam dominar o RAW. Por último que dizem ser a melhor, a do Chris Jericho. Sua incrível feud com Masked Man evolui muito bem até descobrir quem era, podendo ser Randy Orton, Mr. Kennedy ou ambos.


O modo carreira enjoa fácil e só server para aumentar habilidades e overall dos superstars criados e sair em busca de títulos. Uma pena é a retirada do modo GM (General Manager), que era muito legal e aparentemente teria uma grande evolução. As divas foram meio que abandonadas. As Playboys Cover´s Girls Ashley & Maria estão MUITO estranhas, tendo a maioria até finishers errados. O jogo ficou exageradamente muito mais fácil. O sangramento é mais real, tem o modo de recuperação, que recupera um poco dos danos, mas é praticamente inútil, pois com dois socos já volta com o dano antigo. Novos golpes chamam a atenção, como o Orton Kick e o amado RKO! A barra de momento enche mais conforme a luta passa e seu dano corporal é maior.Com certeza é para ser o melhor jogo da série, um jogo imperdível para quem gosta de wrestling.

Marcadores:

Blogger Gonçalves escreveu...
PARABENS RAPAZ ;)

Ainda estás um pouco fraco a nivel de vocabulario, mas com o tempo iras melhorar!

Abraço
4 de dezembro de 2008 às 17:15  
Blogger Filipe G. escreveu...
muito bem parabens
4 de dezembro de 2008 às 17:17